FAMOSOS

Após prisão de Belo, irmã de Gracyanne Barbosa chora e apoia cantor: "Minha figura paterna"

Giovanna Jacobina disse que ele paga sua faculdade

Giovanna Jacobina e Belo - Reprodução/Instagram@giovanna_jacobina
Giovanna Jacobina e Belo - Reprodução/Instagram@giovanna_jacobina

Redação Publicado em 18/02/2021, às 08h41

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, usou seu perfil no Instagram para mostrar apoio a Belo, seu cunhado, que foi preso nessa quarta-feira (17) por fazer um show ilegal no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, mesmo sendo proibido por causa da pandemia de COVID-19.

A cunhada de Belo publicou uma foto chorando e escreveu uma legenda mostrando revolta com a prisão do cantor, que disse considerar um pai: "País podre. Pessoas que julgam como se fossem perfeitas. Ele é tudo, gente. Tudo é graças a ele que hoje eu me torno quase uma médica veterinária. São eles que me criaram. Junto com a minha mãe, ele que é minha figura paterna, que é um ser humano incrível."

Giovanna faz faculdade de veterinária, e acha que Belo está sendo perseguido: "Só foi contratado para trabalhar. Por que não vão nos ônibus lotados, nas festas de gente rica, em outros artistas? Te amo, Marcelo, isso tudo vai passar. Deus é fiel e não falha."

Reprodução/Instagram@giovanna_jacobina
Reprodução/Instagram@giovanna_jacobina

 

Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil do Rio de Janeiro e está sendo investigado por fazer um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, mesmo com a proibição por causa da pandemia.