FAMOSOS

Ed Sheeran diverte fãs ao celebrar aniversário com bolo em formato de lagarta

Cantor ainda anunciou que em breve irá retornar à música

Ed deixou as redes sociais de lado para poder aproveitar os primeiros meses como pai - Reprodução/Instagram
Ed deixou as redes sociais de lado para poder aproveitar os primeiros meses como pai - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/02/2021, às 08h53

O cantor Ed Sheeran divertiu os fãs nas redes sociais, nesta quarta-feira (17/02), ao celebrar os 30 anos, comemorando com um bolo em formato de lagarta. Ao lado do bolo, o cantor colocou uma foto sua aos 3 anos, vestido de pirata.

Na publicação, o cantor escreveu, agradecendo as felicitações: "30 hoje. Obrigado por todas as suas mensagens maravilhosas, me sinto muito amado. Atualmente vestido da mesma forma que estava no meu terceiro aniversário, prestes a devorar Colin, a lagarta pirata, pobre coitada". 

A mesa do bolo também contou com a bandeira típica, Jolly Roger, além de moedas de chocolate. Ed ainda deixou os fãs curiosos e ansiosos com a dica de que um novo álbum poderá ser lançado: "Estarei de volta online com a 4ª parte da série no final deste ano, até lá".

A quarta parte da série dá a ideia de que seria a continuação de seus álbuns anteriores '+', 'x' e '÷'. O cantor deixou as redes sociais de lado para poder aproveitar os primeiros meses como pai. Sua esposa, Cherry Seaborn deu à luz, em setembro de 2020, uma menina chamada Lyra Antarctica Seaborn Sheeran

Ed conseguiu ter um ano lucrativo, mesmo tirando uma folga da música, além de não ter realizado shows por conta da pandemia da Covid-19, ganhando mais de £ 70 milhões, o que equivale a R$ 528 milhões apenas em 2020. Boa parte do lucro foi através da sua empresa de turismo, Nathan Cable Touring, que conseguiu arrecadar £ 70,4 milhões.

Segundo o jornal The Sun, o músico também lucrou £ 29 milhões, cerca de R$ 218 milhões com direitos autorais da suas músicas. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos)