FAMOSOS

Após tentativa de golpe de sequestro falso, Cacau Protásio vai à delegacia: "Desesperada"

A atriz passou por um grande susto

Cacau Protásio, sua família e os policiais - Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial
Cacau Protásio, sua família e os policiais - Reprodução/Instagram@cacauprotasiooficial

Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h44

A mãe da atriz Cacau Protásio sofreu uma tentativa de golpe de sequestro através de uma ligação, na qual os criminosos alegavam que uma das irmãs da atriz estava com eles, e mandou a idosa enviasse uma quantia de dinheiro para que ela fosse solta.

De acordo com Cacau, sua mãe chegou a sair de casa para levar o dinheiro, porém o motorista do táxi orientou a idosa a denunciar o caso, o que fez com que ela fosse até uma delegacia anti-sequestro, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Os agentes então investigaram o caso e chegaram à conclusão que era um golpe.

Cacau disse: "Minha mãe recebeu uma ligação, às nove da noite, de um sequestrador, dizendo que estava com a minha irmã. Eles colocam aqueles vozes 'mãe, socorro, pelo amor de Deus'... E a mãe fica desesperada. Minha mãe ficou a noite inteira com eles no telefone. E, de manhã, disseram para ela levar o dinheiro na (rodovia) Rio-Petrópolis e ela iria sair para levar."

A atriz continua: "Ela entrou no táxi e falou o que tinha acontecido. Na hora, o taxista levou minha mãe para a delegacia. Viu que minha mãe estava transtornada, desesperada... Quando ela chegou lá, ele explicou 'trouxe essa senhora, disseram que sequestraram a filha dela, mas acho que pode ser armação'. Mesmo assim, minha mãe queria sair de lá para levar o dinheiro."

Quando Cacau e a irmã perceberam que a mãe não estava em casa, elas foram até os vizinhos, que disseram que ela havia saído desesperada para pagar o resgate. As duas foram ajudadas pela polícia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cacau Protásio (@cacauprotasiooficial)