FAMOSOS

Regina Casé dá dica de que reta final de 'Amor de Mãe' será mais realista

Atriz revela como sua personagem se comportou durante a pandemia

Regina Casé falou sobre novela ficar mais humana e naturalista - Reprodução/Instagram
Regina Casé falou sobre novela ficar mais humana e naturalista - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/02/2021, às 10h23

A atriz Regina Casé, em entrevista ao podcast 'Novela das 9', deu dicas de que a reta final de 'Amor de Mãe' será mais realista. 

A novela encerrou a primeira fase em março de 2020, quando Lurdes, interpretada por Regina, descobriu que Domênico está, na verdade, mais perto do que ela imagina. O público tem aguardado ansiosamente o desfecho da história há quase um ano.

Os episódios do podcast serão especiais e irão relembrar a tragetória dos personagens, além de debates sobre o que está por vir na novela. Na entrevista a atriz deu dicas de como será a reta final da novela:

"Como ela encarna essa típica mãe brasileira, tudo isso que a gente tem assistido na pandemia passa pela Lurdes. Então eu acho que a novela vai ficar ainda mais humana, mais realista, naturalista com tudo isso que a gente vem passando na pandemia pelo olhar, pelo filtro, pelo coração da Lurdes", afirmou. 

Ela continuou, falando sobre como sua personagem reagiria ao período de pandemia. "Acho que muita gente já deve ter imaginado como a Lurdes reagiria nessa pandemia, e muita gente deve ter pensado o que eu pensei antes: que ela tentou ajudar o maior número de pessoas, sentou na máquina e costurou máscaras sem parar para todo mundo, se virou para continuar mantendo a renda mínima da família, foi positiva e otimista".

"De vez em quando ela se desesperava e achava que nada ia dar certo, ficou preocupadíssima com os filhos, que era difícil segurar em casa porque queriam ir para a rua o tempo todo", frisou a atriz.

Recentemente, a atriz posou ao lado do marido nas redes sociais e deixou os internautas encantados. A publicação, que mostrava Regina aproveitando o dia com Estevão Ciavatta, ganhou diversos elogio dos fãs.