FAMOSOS

Xuxa revela ter desistido de se apresentar com Roberto Carlos por conta de vestido

Apresentadora contou que o cantor não gostava das cores de seu vestido

Xuxa relembrou do vestido preto de pavão que usou na última edição do "Xou da Xuxa" - Foto: Reprodução / YouTube / TV Globo
Xuxa relembrou do vestido preto de pavão que usou na última edição do "Xou da Xuxa" - Foto: Reprodução / YouTube / TV Globo

Redação Publicado em 29/06/2021, às 10h58

Em suas redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel lembrou os figurinos usados na atração "Xou da Xuxa", e contou sobre ter desistido de se apresentar com o cantor Roberto Carlos por conta de um vestido. 

Nesta segunda-feira (28/06), Xuxa comentou sobre seus figurinos com a estilista Michelly X e contou sobre o vestido preto de pavão, usado na última edição de seu programa: "Aquele vestido era para usar em uma apresentação com o Roberto Carlos, um show de final de ano. Eu fui ensaiar com o Roberto e tudo. Todo mundo sabe que eu canto playblack e ele não, ele canta ao vivo. E, no ensaio, eu estava com aquele vestido. Naquela época, ele não podia abraçar nem estar perto de alguém que usava preto e roxo."

Ela prosseguiu: "E eu estava de preto e tinha aquele pavão roxo. Aí eu cheguei e o abracei daquele jeito. Ele ficou travado e, depois, foi tomar banho, fazer o ritual dele para se limpar daquela energia que ele achou que tinha na minha roupa preta com o pavão. Depois disso, as pessoas lá na Globo vieram me perguntar se eu tinha outro figurino."

"Eu acreditei que fosse devido à câmera, mas explicaram: 'Não, é que Roberto disso que não gosta dessa cor'. Eu peguei, entrei no meu carro e fui embora. Não troquei de roupa (para se apresentar com o cantor) e, na TV, estavam anunciando que eu apareceria. Foi um bafafá", explicou a apresentadora. Ela também relembrou das roupas que sua mãe, Alda Meneghel, costumava costurar para ela durante sua infância: "Quando eu era pequenininha, ela aprendeu a mexer com camurça. Fez uma roupa verde musgo com umas franjinhas, misturado com cowboy."

Xuxa deixou de se apresentar com Roberto Carlos por conta do vestido (Reprodução/TV Globo)

 

"Era uma blusa e ela mesma fez a bota. Lembro que ela colou uma bota bem fininha. Lembro que eu tinha um cabelo meio grande e fui num casamento em Santa Rosa, ao ar livre, e tudo era verde, e pensei que eu não ia aparecer na foto porque era tudo verde". Xuxa revelou que ela era incentivada pela mãe a usar looks sensuais na TV, mesmo com a insegurança que ela tinha em relação ao seu corpo: "'Antigamente os maiôs eram muito sensuais, cavados. E às vezes eu não queria usar porque eu achava que não tinha bunda. Mas minha mãe me colocava para cima, e acabava que eu me sinta bem", completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atelier Michelly X (@michellyx)

 

Recentemente, Xuxa surpreendeu o público ao anunciar que terá um navio temático, o Navio da Xuxa, que está marcado para zarpar no dia 25 de março de 2022, ancorando dois dias depois.