FAMOSOS

Xuxa anuncia cruzeiro especial em navio temático: "Uma viagem inesquecível"

Apresentadora anunciou o "Navio da Xuxa" para março de 2022

Xuxa no anúncio de seu navio temático - Foto: Reprodução / Twitter
Xuxa no anúncio de seu navio temático - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 18/06/2021, às 17h31

Xuxa Meneghel surpreendeu o público nesta sexta-feira (18/06) ao anunciar que terá um navio temático, o Navio da Xuxa, que está marcado para zarpar no dia 25 de março de 2022, ancorando dois dias depois.

No anúncio, feito nas redes sociais, ela comemorou o novo empreendimento. "É com o coração em festa que eu convido todos que cresceram comigo e que carinhosamente me chamam de Rainha dos Baixinhos, para fazer uma viagem inesquecível, voltar no tempo, usando a sua imaginação e virando criança de novo. Você é meu presente de aniversário", escreveu no Twitter.

Já no vídeo, Xuxa convidou seus fãs: "Você, de qualquer idade, que sempre sonhou em ir na minha nave, agora você pode ir no meu navio. Toda a turma vai estar lá, te esperando. Artistas, shows incríveis, muita brincadeira e muita diversão", começou a apresentadora.

"Vai ter filmes: tudo o que você quiser ver, vai estar lá. 72 horas de muitas coisas legais. Só falta você, o meu navio vai estar te esperando. E eu também, no meu aniversário. Você é meu convidado", finalizou.

Até o momento, não foram divulgados os valores da passagem para o cruzeiro especial ao lado da artista.