FAMOSOS

Lorena Improta quase mostra demais ao posar de vestido, sem calcinha: "Tô sem ar"

Esposa de Leo Santana apostou em um look ousado e compartilhou cliques nas redes sociais

Dançarina está grávida de 7 meses de Léo Santana - Foto: Reprodução / Instagram @loreimprota
Dançarina está grávida de 7 meses de Léo Santana - Foto: Reprodução / Instagram @loreimprota

Redação Publicado em 29/06/2021, às 10h38

Grávida de 7 meses de Léo Santana, a dançarina Lorena Improta arrancou suspiros dos internautas nesta última segunda-feira (28/06), ao publicar registros em que aparece posando com um look ousado nas redes sociais. 

No Instagram, Lorena apostou em um vestido amarelo, de fenda profunda, deixando parte da virilha à mostra ao optar por não usar calcinha: "Me diziam que eu ia me sentir mais bonita na gravidez  e é a mais pura verdade!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lorena Improta (@loreimprota)

 

"Minha Liz me dá enjoos e beleza, tudo ao mesmo tempo. Te amo, minha filha", declarou ela, na publicação. Nos comentários, Lorena recebeu diversos elogios dos internautas, que aprovaram o look: "Perfeição", disse um. "Tô sem ar", declarou outro. "Não tenho psicológico para isso", escreveu mais um. 

A dançarina, que tem usado as redes sociais para mostrar o barrigão, mostrou recentemente todo o seu estilo: com uma bota de salto alto, óculos escuros e vestido preto, além de uma jaqueta, ela brincou: "Mamãe e baby GG dando close em Sampa com casaco do papai", escreveu.