FAMOSOS

Filhos de Cesar Filho e Elaine Mickely recebem elogios na web

Luma (20) e Luigi (17) estão passando férias em Cancún

Luigi e Luma Cesar, filhos de Elaine Mickely e Cesar Filho - Reprodução/Instagram@luma.cesar
Luigi e Luma Cesar, filhos de Elaine Mickely e Cesar Filho - Reprodução/Instagram@luma.cesar

Redação Publicado em 29/06/2021, às 10h34

Os filhos de Elaine Mickely e CesarFilho - Luma (20) e Luigi (17) -, estão recebendo vários elogios na internet. Nesta segunda-feira (28), os irmãos posaram em um cenário paradisíaco durante suas férias em Cancún, no México.

Na publicação, postada por Luma, Cesar escreveu: "Meus amores". Elaine não deixou passar, e acrescentou: "Amo muito!". Os seguidores também não mediram os elogios, comentando "lindos", "perfeitos", "lindos iguais aos pais", "dois gatos".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por luma (@luma.cesar)

 

Recentemente, a atriz e usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique tirado ao lado dos filhos durante um passeio de barco.

Na legenda, ela escreveu: "Eu, meus filhos e os planos de Deus… Gratidão, Senhor, por momentos assim. Mais um passeio espetacular. Amo muito infinito". Nos comentários, os fãs a encheram de elogios.

Uma seguidora disse: "Quando a mãe parece ser irmã mais velha dos filhos! Lindos! Que benção maravilhosa de Deus em suas vidas"; outra fã comentou: "Lindos demais. Deus abençoe"; uma terceira escreveu: "Que showwww. Que bronze".