FAMOSOS

Thelma Assis fala sobre suposta rivalidade com Juliette: "Cada um com seu próprio brilho"

Campeã do BBB 20 respondeu curiosidades dos seguidores e falou sobre a campeã do BBB 21

A médica comentou sobre o assunto ao publicar uma foto do momento em que as duas foram anunciadas campeãs - Foto: Reprodução / Instagram @thelminha @juliette
A médica comentou sobre o assunto ao publicar uma foto do momento em que as duas foram anunciadas campeãs - Foto: Reprodução / Instagram @thelminha @juliette

Redação Publicado em 29/06/2021, às 09h35

Campeã do BBB 20, Thelma Assis falou sobre suposta rivalidade com Juliette Freire, vencedora do BBB 21, ao responder curiosidades dos seguidores nas redes sociais e garantiu que não existe atrito entre elas.

Ao ser questionada por um seguidor sobre não gostar da paraibana, Thelma afirmou: "Ao olhar as fotos da final, vejo duas mulheres fortes que sonham com esse momento. Cada uma com a sua história. Ambas gritam 'mãe', pois sabemos de onde vem nossa força."

Ela prosseguiu: "Duas mulheres que amam vestir brilho e também brilhar cada uma com seu próprio brilho. Mas a internet ama criar rivalidade feminina onde não existe". Thelma também foi questionada sobre sua amizade com a cantora Manu Gavassi, que também participou do reality ao lado dela: "Meu amor por ela é para sempre", garantiu. 

Na última semana, a médica revelou ter adiado o sonho de sua casa própria e rebateu críticas de que é antipática, em entrevista à revista Veja SP. Ela contou que ainda possui o dinheiro do prêmio guardado: "O prêmio do 'BBB' estou segurando, pensando no investimento a longo prazo. Só dei um upgrade no meu carro."