CURIOSIDADES

Influenciadora fantasia a filha bebê de grávida de Taubaté e conquista a web: “Rainha de tudo"

Isabela Matte viralizou ao mostrar a fantasia usada pela filha

A filha de Isabella Matte ganhou vestido de "grávida de Taubaté" - Foto: Reprodução / Instagram
A filha de Isabella Matte ganhou vestido de "grávida de Taubaté" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/06/2021, às 08h17

A influenciadora Isabela Matte conquistou a web ao mostrar a fantasia usada pela filha, Maya, em seu mêsversário de dois meses.

Destaque da revista Forbes, a empreendedora fantasiou a pequena de “Grávida de Taubaté”, e os cliques rapidamente viralizaram nas redes sociais.

“Mesversário da Maya 2 meses. Passa para o lado pra ver a inspiração. Grávida de Taubaté”, postou ela, adiantando-se a possíveis comentários e críticas: “Não é uma homenagem, é um meme. Não é para ser fofo, é pela graça (ela é fofa todos os dias já). Ela não está grávida de verdade, é apenas uma bola de ar”, completou.

A escolha, claro, rendeu muitos comentários: "Eu não acredito! Vocês são tudo", disse um deles. "Achei fofo, mas morri de rir", afirmou mais uma. "Um dos maiores memes do Brasil, ficou perfeito", comentou um terceiro. "Rainha de tudo" elogiou outra.

Amigos famosos de Isabela também não deixaram de aparecer para comentar a roupa inusitada da menina. "Sério, não dá", escreveu Giovanna Lancelotti; "Você não tem limites", brincou Jéssica Lopes; "Gênia", disse Giovanna Ferrarezi.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isabela Matte (@isabelamatte)