Britney esteve sensível desde que deu seu depoimento na ação por sua tutela
Redação Publicado em 29/06/2021, às 09h09
De acordo com o jornal Mirror, Sam Asghari, namorado de Britney Spears, esteve ajudando a cantora a se "desintoxicar mental e espiritualmente" após o depoimento polêmico dado por ela, na última semana, na ação por sua tutela.
O jornal afirma que Sam viajou ao Havaí ao lado de Britney após o depoimento da cantora e tem tratado a namorada "como uma princesa", garantindo que ela possa se sentir amada. Uma fonte próxima do modelo ainda contou que ele ajustou seus compromissos para poder ficar com Britney: "Sam se certificou de que sua agenda estivesse vazia na semana após a audiência, para estar lá para apoiá-la 100%". A fonte também revelou que Britney também teve momentos de sensibilidade: "Ela tem estado muito emocionada, então ele está garantindo que ela seja amada e a tratando como uma princesa."
Sam e Britney foram fotografados em Maui, no Havaí, nesta segunda-feira (28/06), aproveitando o dia em uma piscina. Na última quarta-feira (23/06), a cantora fez revelações bombásticas sobre sua vida sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, que comanda seus negócios desde 2008.
Em sua manifestação, feita por videoconferência, Britney garantiu aos presentes que mentiu que estava feliz por vários anos, sempre que questionada sobre sua situação. "Estou traumatizada. Não estou feliz, não consigo dormir. Só quero minha vida de volta", relatou. Pai da cantora, Jamie Spears, falou pela primeira vez após o depoimento da filha, e, através de sua advogadaVivian Lee Thoreen, ele declarou: "(Jamie) lamenta ver sua filha sofrendo tanto. (Ele) ama sua filha e sente muito a falta dela", informou o site JustJared, que falou com a representante durante o recesso da audiência.