FAMOSOS

Sasha Meneghel e João Figueiredo posam em clique romântico em Nova York e fã brinca: "Essa lua de mel vai até quando?"

Casal aproveitou a lua de mel nas Ilhas Maldivas, Dubai, e atualmente estão nos EUA

Sasha e João se casaram em maio, em uma cerimônia em Angra dos Reis - Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel
Sasha e João se casaram em maio, em uma cerimônia em Angra dos Reis - Foto: Reprodução / Instagram @sashameneghel

Redação Publicado em 29/06/2021, às 08h54

Após curtirem a lua de mel nas Ilhas Maldivas e em Dubai, Sasha Meneghel e João Figueiredo estiveram aproveitando uma viagem romântica em Nova York e posaram para um clique nas redes sociais. 

Na foto, compartilhada no Instagram de Sasha, os dois protagonizam uma pose romântica: "Nós", escreveu a modelo em inglês na legenda. João aproveitou a publicação e também se declarou: "Para sempre, nós", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel)

 

Nos comentários, os seguidores se encantaram com o clique do casal e elogiaram: "Maravilhosos", escreveu um. "Vocês estão muito lindos juntos. Casal do ano", elogiou outro. Alguns seguidores não deixaram de brincar sobre os dois ainda estarem viajando desde que desembarcaram do Brasil para a lua de mel: "Mulher, essa lua de mel vai até quando?", disse. 

Juntos desde 2019, os dois ficaram noivos em novembro e se casaram em maio, em uma cerimônia realizada em Angra dos Reis. Em Nova York, os dois chegaram a ser vacinados contra a covid-19.  

Na última semana, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que, durante o passeio do casal na Disney, só era possível entrar no local sem agendamento prévio com o uso de um passe de portadores de necessidades especiais. Nas fotos publicadas por Rodrigo, guia do casal, havia um usuário de cadeira de rodas junto de Sasha e o marido.