Jogador do Flamengo se casou em fevereiro e se separou pouco tempo depois
Redação Publicado em 29/06/2021, às 07h05
Volante do Flamengo, Thiago Maia, de 24 anos, vem enfrentando uma verdadeira montanha russa de emoções na vida pessoal. O jogador se casou com a cantora gospel Isadora Pomeo, de 21 anos, no final de fevereiro, e menos de dois meses depois anunciou a separação.
Após o término, houve especulações de que o casamento do atleta teria terminado por conta de um caso dele com a missionária Gabriela Lopes. Os dois negam.
“Não existe namoro. Não existe eu e a Gabriela termos algo a mais que uma amizade. Se bem que nem é uma amizade. Conheci a Gabriela por meio do meu psicólogo, o Cleo Holanda, que a levou em uma célula lá em casa que acabou ministrando. Não sou da mesma igreja que ela. Fui ao lançamento do livro dela, ela me fez um convite para ir, e a gente foi (ele e a mãe, dona Vanda)”, garantiu ele, à Quem.
“Depois eu fui para minha casa e ela foi para casa dela. Eu não fui na casa dela. Nunca fui conhecer a família dela e não tem nada além de uma amizade próxima. Não somos nem amigos de estar compartilhando as coisas. Foram dois contatos, no máximo: a célula e o lançamento do livro. Não existe relacionamento. Não existe ficada e nada disso”, ressaltou.
À publicação, Gabriela confirmou a versão de Thiago Maia.
“Conheci o Thiago em um culto de célula que eu fui a pregadora. Essa célula foi antes do lançamento do livro e eu comentei que estava lançando um livro e o nome era Não é Só Caos, Há um Recomeço. A Vanda e ele gostaram bastante do tema do livro e falaram que iam ao lançamento. Eles foram no lançamento dia 20 na minha Igreja, lá em Xerém, na baixada fluminense. Ele não é da mesma igreja que eu. Eu não conhecia o Thiago. O conheci um pouco antes do lançamento do livro, numa célula”, explicou a missionária.
COLUNISTAS