FAMOSOS

Paolla Oliveira está vivendo romance com Diogo Nogueira

Atriz tem frequentado casa do sambista na Barra da Tijuca

Paolla Oliveira está vivendo romance com Diogo Nogueira, segundo colunista - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal e @diogonogueira_oficial
Paolla Oliveira está vivendo romance com Diogo Nogueira, segundo colunista - Foto: Reprodução/ Instagram@paollaoliveirareal e @diogonogueira_oficial

Redação Publicado em 29/06/2021, às 05h38

Solteira desde o término do namoro com o coach Douglas Maluf, no final do ano passado, Paolla Oliveira está vivendo um romance com o sambista Diogo Nogueira 一 que também está solteiro após o término com a advogada Jéssica Viana. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a publicação, Paolla tem sido vista com frequência no condomínio onde o sambista mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e interage com a família do cantor “com intimidade”.

Além do burburinho que causa todas as vezes que aparece por lá, ela demonstrou que tem intimidade com a família dele e a futura cunhada, Clarissa Nogueira, com quem interage publicamente nas redes sociais. Recentemente, ela compartilhou uma foto com a atriz e brincou: “Um encontro desses, bicho!” 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ainda não falaram sobre o relacionamento publicamente, mas foram vistos juntos em uma padaria no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (27/6). A atriz e o cantor estavam na fila do caixa.