FAMOSOS

Silvye Alves volta à TV após sofrer agressão do ex e passar por cirurgia: “Fui muito mulher por denunciar”

Apresentadora do Cidade Alerta Goiás fez discurso marcante

Silvye Alves voltou ao trabalho após sofrer agressão do ex - Foto: Reprodução/ Cidade Alerta Goiás
Silvye Alves voltou ao trabalho após sofrer agressão do ex - Foto: Reprodução/ Cidade Alerta Goiás

Redação Publicado em 29/06/2021, às 04h59

Apresentadora Cidade Alerta Goiás, da RecordTV!, Silvye Alves voltou ao trabalho, nesta segunda-feira (28/06), após ser agredida pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler, e passar por cirurgia reparadora.

No palco do programa, a jornalista fez um discurso poderoso e disse que “foi muito mulher por ter tido a coragem de denunciar” a agressão que sofreu.  

“Hoje é um dia muito importante pra mim. Estar aqui com vocês não é só estar de volta. Isso representa um marco na minha vida. Muitos esperavam que eu comentasse o caso, porém, não posso fazer isso, porque corre em segredo de justiça”, começou ela.

Silvye ainda acrescentou: “Mas, sim, eu posso dizer de coração cheio que fui muito mulher, fui muito forte em lutar e denunciar. Fui muito forte em mostrar para o meu filho que, apesar da violência sofrida, ele tem uma mãe guerreira, que nunca vai se calar diante de um absurdo desse. Que ele tem uma mãe que ensinou que em mulher não se encosta a mão”, disse ela, emocionada.

Em seguida, ela explicou que a exposição do caso rendeu uma infinidade de relatos de outras mulheres que também foram agredidas por seus companheiros.

“E a vocês, mulheres, que me enviaram tantos relatos de violência, eu me comprometo, mais do que antes, eu quero ajudar vocês. Contem comigo com esta causa tão esquecida pelas autoridades. Obrigada pelo amor e carinho de todos, de todo o Brasil. Percebem que estou emocionada. Não seria diferente. E que Deus abençoe todos vocês”, completou.

Silvye gastou mais de R$ 20 mil em cirurgia 

Após a agressão, Silvye precisou ser submetida a procedimentos reparadores por conta de cortes na região da boca. Ela deu entrada na clínica por volta da 1h30 da manhã e teve que desembolsar o equivalente a R$ 20.500.

O cirurgião Rafael Meirelles, que atendeu Silvye, contou que a jornalista chegou à clínica com “lesão corto contundente em filtro labial com cerca de 4 cm vertical e horizontal em forma de ‘H’”.

O filho da jornalista, de 11 anos, presenciou a agressão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvye Alves (@silvyealves)