FAMOSOS

Após documentário, Paris Hilton comenta que se curou de trauma: "Não tenho mais pesadelos"

Em seu documentário para o YouTube Originals, a empresária comenta sobre seus abusos

Paris Hilton em seu documentário "This Is Paris" - Foto: Reprodução / YouTube
Paris Hilton em seu documentário "This Is Paris" - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 28/06/2021, às 19h34

Após lançar o documentário sobre sua vida em 2020, "This Is Paris", a empresária Paris Hilton comentou em uma entrevista cedida à "WSJ Magazine" nesta segunda-feira (28/06) que está em uma espécie de "caminho para a cura" de seus traumas. Na entrevista, Paris comenta sobre a importância de seu documentário.

"Eu costumava ter insônia muito forte, mas desde que fiz meu documentário e tenho feito todo o meu trabalho pela minha causa para ajudar as crianças, tem sido tão curativo que eu não tenho mais pesadelos", disse a DJ.

"Para dormir, provavelmente preciso de oito a dez horas para me sentir realmente bem no dia seguinte. Minhas horas mudaram muito; eu costumava ficar acordada até tarde da noite e viajar 250 dias por ano e discotecar muito tarde da noite, então eu costumava acordar muito mais tarde", detalhou.

"Aprendi que não preciso estar em todos os eventos, posso apenas estar em casa. Além disso, apenas realizando tanto trabalho com a tecnologia que temos disponível, sinto que economizei muito tempo. Posso literalmente fazer 20 zooms em um dia, fazer o equivalente a uma semana de trabalho em um dia", garantiu Paris.

Durante seu documentário do "YouTube Originals", a empresária de 40 anos detalhou um abuso que sofreu em Utah enquanto estava em um internato e como este trauma se estendeu até sua idade adulta. Desde que Paris se manifestou através de seu documentário, ela vem trabalhando para a melhora de instituições que administram tratamento psquiátrico para menores de idade.