FAMOSOS

Thelma Assis afirma que ainda mora de aluguel e diz que segura dinheiro do prêmio

Campeã do BBB 20 ainda rebateu críticas de que é antipática

Médica revelou ter adiado o sonho de sua casa própria - Foto: Reprodução / Instagram @thelminha
Médica revelou ter adiado o sonho de sua casa própria - Foto: Reprodução / Instagram @thelminha

Redação Publicado em 25/06/2021, às 11h07

Thelma Assis, campeã do BBB 20, revelou ter adiado o sonho de sua casa própria e rebateu críticas de que é antipática, em entrevista à revista Veja SP

A médica contou que ainda possui o dinheiro do prêmio guardado: "O prêmio do 'BBB' estou segurando, pensando no investimento a longo prazo. Só dei um upgrade no meu carro."

Ao falar sobre seu carro à revista "Autoesporte", ela disse que acabou se rendendo ao SUV e que dirige um dos modelos. Ainda à Veja, ela rebateu as críticas de que é antipática: "Quem não me conhece tem a sensação de que sou arrogante por ter um ar mais sério, mas em casa sou divertida e fico dançando o dia inteiro."

Ela prosseguiu: "Meu confinamento (no reality) foi o último momento e em que podia abraçar as pessoas sem ter medo, então sinto falta de conversar com as meninas no quarto e tenho saudade das festas. Sou festeira mesmo", garantiu.

No último mês, a ex-BBB desabafou nas redes sociais para desabafar sobre os ataques racistas que vem recebendo na web. "Hoje tirei o dia pra estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar".