Apresentadora do Cidade Alerda Goiás foi violentada pelo empresário Ricardo Hilgenstieler
Redação Publicado em 25/06/2021, às 10h33
A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record TV, Silvye Alves revelou nas redes sociais que precisou realizar uma cirurgia no rosto após ter sido violentada em casa pelo ex-namorado, o empresário Ricardo Hilgenstieler.
Além de ter comentado sobre o procredimento, Silvye também mostrou o valor gasto com a cirurgia em seu rosto, avaliado em R$ 20.500. Já o relatório médico, que foi assinado pelo cirurgião plástico Rafael Meirelles, diz que ela foi admitida com uma lesão cortocontundente em filtro labial, com aproximadamente 4 cm na vertical e horizontal, no formato em H.
O filho da jornalista, de 11 anos, presenciou a violência doméstica cometida por Ricardo. A revista Quem chegou a procurar a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Goiás, que afirmou que o agressor foi detido no aeroporto de Goiânia por policiais federais, que acionaram a Polícia Militar.
Ele foi conduzido até a 1 ª DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). A apresentadora procurou a DEAM após ser agredida e registrou uma queixa contra o ex e recebeu atendimento médico em um hospital da capital.
A Polícia Civil de Goiás, procurada pela Quem, também afirmou que Ricardo acabou sendo solto novamente, 24 horas após a agressão. Ele pagou uma fiança de R$ 11 mil e foi liberado na manhã da última terça-feira (22), apesar de ter recebido um pedido de prisão preventiva pela promotora que está cuidando do caso.