FAMOSOS

Sthefany Brito celebra vacinas para lactantes no Rio de Janeiro

Atriz compartilhou uma imagem amamentando para comemorar

Sthefany Brito amamenta Enrico - Reprodução/Instagram@sthefanybrito
Sthefany Brito amamenta Enrico - Reprodução/Instagram@sthefanybrito

Redação Publicado em 29/06/2021, às 09h14

Sthefany Brito usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (28) para comemorar a vacinação para lactantes no Rio de Janeiro. A atriz, mãe de Antonio Enrico, compartilhou uma imagem amamentando e publicou uma mensagem.

"A partir de hoje o estado do Rio de Janeiro passou a vacinar também lactantes! Já está mais do que comprovado que os anticorpos produzidos pelo corpo da mãe são transmitidos ao bebê através do leite materno! E essa é a última foto que tenho desse nosso momento tão nosso! Só nosso! Poderiam ter mil pessoas em volta, mas ele era só nosso! Já tem um tempinho que ele pega e larga meu peito… eu insistia, conversava muito com ele, pedia pra não deixar o leitinho da mamãe! Mas ele não quis mais!", começou.

Ela continua: "Me culpei (muuuuito), chorei algumas vezes no banho e entendi que nosso ciclo se encerrou! Foi muuuiito muuuuito (mesmo) no início da amamentação! Pensei milhões de vezes em desistir, chorava enquanto ele mamava e meu peito sangrava… mas insisti! Por ele, pra ele! E hoje tb por ele e pra ele, estou com meu coração tranquilo em saber que o que importa é meu filho estar saudavel! E ele está (enorme, gordinho e mto gostoso!). Nosso momento amamentação acabou, mas continuam os olhares apaixonados (eu quase infarto de tanto amor), os denguinhos, os colinhos e muitos outros momentos só nossos que estamos construindo e ainda vamos construir".

Sthefany finaliza: "É só o começo de uma vida inteira e muitos momentos tão importantes quanto todos que vivemos durante a amamentação! Nunca poderia nao deixar aqui registrado meu eterno agradecimento a @drapalomabrandao que me incentivou, ajudou, orientou e me salvou no início e durante todo o tempo de amamentação em livre demanda! Muito muito obrigada! Toda minha admiração as consultoras de amamentação!".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito)