FAMOSOS

Kaitlynn Carter, ex de Miley Cyrus, está grávida do primeiro filho

Modelo se envolveu com Miley após cantora se separar de Liam Hemsworth

Kailynn teve um breve relacionamento com Miley, em meados de agosto de 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @kaitlynn @mileycyrus
Kailynn teve um breve relacionamento com Miley, em meados de agosto de 2019 - Foto: Reprodução / Instagram @kaitlynn @mileycyrus

Redação Publicado em 29/06/2021, às 10h20

A modelo Kaitlynn Carter, ex de Miley Cyrus, está grávida de seu primeiro filho e compartilhou a notícia nas redes sociais, recentemente, ao publicar registros em que mostra a barriga da gestação. 

Kaitlynn e Miley se envolveram brevemente, em meados de 2019, após a separação da cantora e do ator Liam Hemsworth. A relação das duas foi coturnada após elas serem vistas se beijando um dia antes de Miley anunciar a separação oficialmente. Além disso, a modelo anunciou a sua separação de Brody Jenner, irmão de Kendall e Kylie Jenner, com quem ficou casada por 7 meses, uma semana antes de ser vista com Miley. Já em outubro, as duas decidiram terminar o relacionamento, pois a cantora "sentiu que as coisas estavam indo rápido demais."

O portal TMZ ainda afirmou que Miley "não estava preparada para se comprometer novamente em um relacionamento, duas semanas após ter anunciado seu divórcio". Ela e Liam estiveram casados por apenas oito meses.

Já no final de agosto, elas chegaram a fazer uma aparição juntas como namoradas durante o VMA, onde a cantora aproveitou a after party ao lado da modelo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kaitlynn Carter (@kaitlynn)

 

Neste mês, Kaitlynn mostrou sua barriga da gestação pela primeira vez nas redes sociais. Em um dos registros, ela aparece de mãos dadas com o namorado, Kristopher Brock, de quem está grávida. Recentemente, a modelo revelou, no podcast Hillcast, que ela e o namorado estiveram falando sobre ter filhos e construir uma família há algum tempo. Ele já é pai de um menino de 6 anos, de seu relacionamento anterior.