FAMOSOS

Demi Lovato diz que teve ataque cardíaco e três derrames ao sofrer overdose em 2018

Cantora lançará um novo documentário falando sobre seus problemas com drogas em 23 de março

Demi Lovato em foto recente publicada em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram@ddlovato
Demi Lovato em foto recente publicada em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram@ddlovato

Redação Publicado em 18/02/2021, às 11h15

Demi Lovato está prestes a lançar seu mais novo documentário, onde revela um pouco mais sobre sua vida pessoal e os problemas que teve com drogas no passado. Um dos pontos principais da produção é a fala sobre a overdose que teve em 2018.

Lovato afirma que teve um ataque cardíaco e sofreu três derrames no mesmo dia. Segundo ela, os médicos que a atenderam disseram que ela esteve "perto da morte".

Em um trecho, ela diz: "Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu. Eu tive muitas vidas. Como meu gato, sabe? Estou na minha nona vida". Essas declarações podem ser vistas no trailer do documentário, que será lançado em 23 de março.

Pouco depois do lançamento do trailer, fãs de Lovato inundaram as redes sociais de mensagens de carinho direcionadas a ela, que desde então se mantém sóbria e longe das drogas. 

Emocionada com o carinho recebido, a cantora norte-americana usou o Instagram para agradecer. "Eu não consigo expressar a gratidão que estou sentindo por todo esse amor e torcida que tenho ganhado este dia. Ainda é difícil me sentir digna de tanto amor, mas estou trabalhando nisso. Deixar esse amor penetrar torna esse processo muito mais fácil. Amo todos vocês", escreveu em postagem feita no Stories.

Agradecimento de Demi Lovato nos Stories de seu Instagram - Foto: Reprodução/Instagram