FAMOSOS

Malvino Salvador mostra resultado de implante capilar após 10 dias de procedimento

"Estou muito animado, fiquei muito feliz", disse o ator

Malvino Salvador - Reprodução/Instagram@eumalvinosalvador
Malvino Salvador - Reprodução/Instagram@eumalvinosalvador

Redação Publicado em 22/02/2021, às 07h49

Malvino Salvador usou seu perfil no Instagram para mostrar aos seus fãs a evolução do transplante capilar que fez 10 dias atrás. Ele filmou sua cabeça e comentou sobre o pós-procedimento.

Após publicar uma foto mostrando o avanço, ele falou um pouco sobre: "Chegando no décimo primeiro dia do meu transplante capilar. Olha só como está bem mais natural? O cabelo está crescendo, as marquinhas estão saindo. Estou muito animado, fiquei muito feliz com o procedimento. Estou saindo aqui e preciso, para proteger, colocar o meu bonézinho."

Recentemente, o ator foi convidado para ter papel de destaque na nova série do Globoplay, Veronika, que ainda está em fase de roteiros. 

Na série, ele irá interpretar um promotor que terá um envolvimento com a personagem principal, que ainda não foi escalada. 

Em janeiro de 2020, o contrato de Malvino com a Globo havia chegado ao fim. No entanto, ele já retornou à emissora fazendo uma participação especial em Malhação: Transformação, no qual interpretou o pai da protagonista.

Malvino Salvador mostra resultado do implante feito há dez dias - Foto: Reprodução/Instagram