FAMOSOS

Em processo de separação, Gabriela Pugliesi desabafa sobre noite ruim: “Parecia um pesadelo”

Influenciadora fitness está se divorciando do modelo Erasmo Viana

Gabriela Pugliesi publicou desabafo no Stories do Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielapuglisi
Gabriela Pugliesi publicou desabafo no Stories do Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@gabrielapuglisi

Redação Publicado em 24/02/2021, às 09h37

Após confirmar que está em processo de separação, Gabriela Pugliesi recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (24/02), para contar que não teve uma boa noite de sono.

Na rede social, a influenciadora fitness contou que está mal emocionalmente e que pensou em nem levantar da cama, por conta de todo o burburinho gerado em torno do divórcio com o modelo Erasmo Viana.

“Vocês acham que eu acordo todo dia feliz, e animada? Normalmente, sim. Mas hoje acordei querendo ficar o dia inteiro na cama. O dia inteiro. Pensei: ‘Vou ficar o dia inteiro aqui, vou me entregar’. Depois de cinco minutos falei: ‘Não. Vou me cuidar, vou pedalar’”, revelou.

No pequeno desabafo em vídeo, ela explicou que sua noite de sono parecia um pesadelo: “Tive uma noite muito ruim. Acordei e parecia que estava em um pesadelo. Mas decidi levantar e fazer aquele meu ritual todo! Lembrei que tenho saúde e é o que importa”, continuou.

“É o melhor que a gente faz. Estou saudável. Tem que agradecer, levantar a cabeça e vamos embora”, concluiu, pontuando na legenda: “Mulheres, a gente merece um prêmio, viu?”.