FAMOSOS

Cantora assusta seguidores ao ter implantes nas nádegas caindo durante live

K. Michelle estava dançando durante live quando os implantes começaram a escorregar

Vídeo foi salvo por alguns de seus seguidores e compartilhado no Youtube - Reprodução/Instagram
Vídeo foi salvo por alguns de seus seguidores e compartilhado no Youtube - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/02/2021, às 08h34

A cantora K. Michelle deixou os fãs assustados em seu Instagram após ter seus implantes nas nádegas caindo ao fazer uma live no Instagram. 

K. Michelle estava dançando uma música da cantora Cardi B durante live quando os implantes começaram a escorregar. A artista removeu o vídeo da live rapidamente, porém, alguns seguidores conseguiram salvar e compartilhar no Youtube.

A cantora chegou a segurar o bumbum ao reparar que os implantes estavam caindo, tentando controlar a situação constrangedora. Ela ainda mudou a posição, dançando de frente para a câmera para esconder o ocorrido. Michelle ainda não se pronunciou sobre o incidente até o momento.

Ela já havia falado diversas vezes sobre os procedimentos estéticos realizados ao longo dos anos. Em 2018, ela revelou que quase morreu por ter aplicado produtos ilegais nas nádegas por profissionais não habilitados, quando estava ainda no início da carreira:

"Não era um médico, foi no mercado paralelo, com uma injeção de hidrogel, era assim que eles chamavam", disse ela à revista People na ocasião. K. Michelle comentou sobre o ocorrido após ter sido internada e precisar de transfusões de sangue e cirurgias quando seus implantes começaram a cair para as penas e afetar sua saúde. 

A cantora chegou a passar por duas cirurgias para poder remover os produtos e ainda fez diversos procedimentos reconstrutivos: "Foi a coisa mais assustadora da minha vida e olha que sou durona. Eu fiquei com esses caroços no corpo e completamente deformada".