FAMOSOS

“Fiz plásticas para me vingar de quem me chamou de feia”, diz Cardi B

Ela diz que começou a carreira como stripper para fugir de casa e comprar maconha

Cardi B contou que fez plásticas para “se vingar” de quem a chamava de feia - Reprodução/Instagram@iamcardib
Cardi B contou que fez plásticas para “se vingar” de quem a chamava de feia - Reprodução/Instagram@iamcardib

Redação Publicado em 24/02/2021, às 08h11

Cardi B participou de uma entrevista com Mariah Carey para o site da revista Interview Magazine e revelou que fez cirurgias plásticas em seu corpo como uma vingança por ter passado sua juventude se sentindo “feia”.

“Eu era muito magra quando era mais nova e no Bronx você tinha que ser grandona e ter uma bunda, então os meninos me diziam ‘olha a sua bunda plana, você não tem peitos’. E isso me fazia me sentir feia e pouco atraente”, disse a rapper.

Ao ser perguntada por Mariah se ela se sente vingada pelo corpo atual, ela disse: “Eu me sinto muito vingada. Quando eu tinha 18 anos e me tornei uma dançarina tive dinheiro suficiente para comprar os meus peitos, então toda a minha insegurança que tinha em relação aos meus peitos desapareceu.”

“Quando eu tinha 20 anos fui trabalhar em um clube de strip e lá você tinha que ter uma bunda grande. Então me senti muito insegura. Era como se tivesse voltado para a escola. Então fui lá e dei um jeito na minha bunda. E então me senti confiante outra vez”, ela continua.

Ela também falou sobre seu cabelo: “Quando era mais nova, eu não sabia como cuidar do meu cabelo. Hoje eu tenho meus produtos e cuido do meu cabelo, isso também me faz me sentir melhor, o que as pessoas falavam de mim nunca foi verdade. O meu cabelo era ruim porque eu não sabia cuidar dele.”

Cardi revelou que se sentia nervosa no começo de sua carreira como stripper: “Quando entrei em um clube pela primeira vez eu era muito tímida. Me senti muito desconfortável e com muita vergonha. Em alguns momentos chorava pensando ‘meus Deus, meus pais vão se sentir humilhados’.”

Ela finaliza: “Mas eu precisava da p***a do dinheiro. Eu morava com o meu namorado na época, mas ele não fazia merda nenhuma. Eu fumava maconha na época e achava que a maconha era necessária. Eu precisava do dinheiro para maconha e para dar o fora. Só queria dinheiro para alugar um quarto. Eu estava desesperada para dar o fora.”