FAMOSOS

Mãe de Neymar tem amizade colorida com Tiago Ramos e o ajuda financeiramente

Nadine Gonçalves se encontra algumas vezes com o modelo para ficarem juntos e viajarem

Tiago está tentando carreira como gamer, segundo o Jornal Extra - Reprodução/Instagram
Tiago está tentando carreira como gamer, segundo o Jornal Extra - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/02/2021, às 07h53

De acordo com o Jornal Extra, a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, mantém uma relação de amizade colorida com o modelo Tiago Ramos, e se encontram de vez em quando para ficarem juntos e viajarem. 

O Extra descobriu que Nadine está ajudando o modelo financeiramente, que está tentando uma carreira como gamer, a poder se manter no Guarujá, litoral paulista, onde mora atualmente, próximo a Santos, onde ela mora.

As vezes, Nadine leva Tiago para passear, ainda segundo o jornal. Eles foram vistos, no início deste mês, comendo juntos em um parque aquático de Fortaleza. Já em dezembro, eles viajaram para Cancún, no México, onde o modelo acabou se envolvendo em uma briga, ficando ferido. 

Iniciado em abril de 2020, o romance conturbado do casal terminou em junho, após uma briga, no qual Tiago saiu do controle e feriu o braço ao dar um soco na vidraça do apartamento de Nadine. 

Após terem anunciado o namoro, o passado de Tiago voltou à tona, como um relacionamento que o modelo teve com um casal gay de São Paulo e, até mesmo, uma denúncia de agressão por uma ex-namorada na Espanha. Nadine preferiu terminar o relacionamento, na época, e os dois continuaram se encontrando.