Crystal Jackson tinha três filhos em uma escola católica
Redação Publicado em 24/02/2021, às 07h29 - Atualizado às 07h36
Mãe de três crianças, Crystal Jackson, de 44 anos, de Sacramento, na Califórnia (EUA), contou que seus filhos de 8, 10 e 12 anos foram expulsos da escola por causa de sua página no OnlyFans – plataforma paga de conteúdo geralmente adulto.
Casada, Crystal começou a compartilhar fotos sensuais no Reddit para apimentar a relação com o marido, já que estava entrando na menopausa. Depois decidiu experimentar o OnlyFans.
Em um ano, ela começou a faturar muito com suas fotos sensuais (cerca de R$ 815 mil ao mês), e continuou postando. Ao Daily Star, ela explicou que o próprio marido tira suas fotos enquanto as crianças dormiam ou estavam ocupadas e longe do estúdio. Em seu Instagram, ela publicou algumas fotos do que posta por lá após o escandalo vir à tona.
A coisa azedou quando um grupo de pais da Escola Paroquial do Sagrado Coração de Sacramento descobriu a identidade de Crystal (A.K.A Tiffany Poindexter no OnlyFans) na plataforma e iniciou uma campanha contra ela, dizendo que ela “fazia sexo com os membros de sua página”.
“Foi algo muito intrusivo, era para ser um segredo no nosso casamento”, disse ela, ao jornal Daily Star. “Eles acham que eu faço sexo com todos esses homens (que acessam seu perfil) e eu não faço isso. Sou apenas uma esposa que usa roupas sexy”, se defendeu.
Sacramento Mom Says Catholic School Expelled Her 3 Kids Over Her Only Fans Account https://t.co/aKCJuXSnfNpic.twitter.com/YK44107y5Y
— CBS Sacramento CBS13 (@CBSSacramento) February 23, 2021
Inconformadas com a “segunda vida” de Crystal, algumas mães enviaram as fotos dela para a direção da escola.
O marido de Crystal, Chris, saiu em defesa da esposa: “É uma conta muito tranquila. Elas pensam que ela faz sexo com quem acessa o perfil, mas não é nada disso”, garantiu ele.
O diretor da escola não tomou nenhuma providência em um primeiro momento, mas as coisas pioraram bastante após o caso ser televisionado na CBS13 Sacramento, emissora de TV local.
Porta voz da escola, Theresa Sparks teria enviado uma carta para Crystal proibindo seus filhos de voltarem a estudar lá por conta de suas fotos no OnlyFans.
“Sua página de conteúdo adulto está em conflito direto com o que esperamos transmitir aos nossos alunos. Nós, portanto, exigimos que você encontre outra escola para seus filhos e não tenha mais associação com a nossa”, diz o texto da carta.
Abordada pela CBS 13, a escola se recusou a comentar a história.
Crystal disse que não irá excluir sua página no OnlyFans e que está procurando outra escola para os três filhos. Ela contou ainda que está preocupada com o fato de correr o risco de ser excluída de sua igreja local.
Veja mais algumas fotos de Crystal que deram o que falar na comunidade.
COLUNISTAS