Modelo foi eliminada com a maior rejeição do BBB 14
Redação Publicado em 24/02/2021, às 06h55
Uma das musas do BBB 14, Aline Dahlen – que foi eliminada do programa com 80% de rejeição, a maior daquela edição – acaba de se tornar campeã de Fisiculturismo na categoria Wellness, no Dubai Muscle Classic, realizado nos Emirados Árabes.
Ao falar sobre o título, ela explicou que entrou no torneio após ser incentivada por um amigo.
“Fui para Dubai fugir do lockdown em Londres, onde moro. Passamos pelo menos oito meses trancados. Fui atrás de sol, de academia aberta, e um dia na praia um amigo me falou do concurso e achou que eu deveria me inscrever”, disse ela, ao jornal Extra.
Treinando em casa por conta da pandemia, Aline explicou que teve que “se virar nos 30” e improvisar.
“Improvisava aparelhos com elásticos e garrafas cheias de água, porque os preços de peso na Inglaterra são absurdos!”, revelou.
Prestes a completar 40 anos, Aline contou que sempre teve uma boa musculatura e que transformou o corpo após ser assediada por um homem no Rio de Janeiro.
“Lógico que contam também a apresentação, cabelo, pele, atitude no palco. Sempre tive uma boa musculatura e foco para transformar meu corpo. Uma vez, no Rio de Janeiro, um cara passou a mão na minha bunda, reclamei e ele disse que era toda macia. Nossa, engoli seco, e tratei de transformá-la numa rocha”, contou.
Investindo na carreira de fisiculturista, a modelo planeja participar de mais duas competições em 2021: “Essa medalha pesa. Não quero deixá-la cair, não. O investimento no início é bem alto, mas também é possível competir patrocinada. Quem sabe agora?”, ponderou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram