BBB 21

Preta Gil escreve carta aberta para Karol Conká: “Espero que reflita e evolua”

Cantora disse ter votado para a rapper sair

Preta Gil escreveu carta aberta para Karol Conká - Foto: Reprodução/ Instagram@pretagil e Instagram@karolconka
Preta Gil escreveu carta aberta para Karol Conká - Foto: Reprodução/ Instagram@pretagil e Instagram@karolconka

Redação Publicado em 24/02/2021, às 06h08

Uma das participantes mais polêmicas do BBB 21, Karol Conká foi eliminada do reality com 99,17% de rejeição na noite da última terça-feira (23/02) e o assunto acabou dominando a web.

Fã do programa, Preta Gil resolveu se posicionar (assim como muitos famosos) após a saída da cantora através de uma carta aberta.

Em um textão, a artista disse que “não concordou com várias atitudes” de Karol Conká na atração, que “votou para ela sair” e que espera que ela “fique bem, reflita e evolua” após tudo o que aconteceu.

“Você deve estar assustada e fragilizada com a repercussão de sua participação, numa experiência dessa dimensão. (Tô te vendo no #redebbb e acho que a ficha ainda não caiu). Como espectadora, não concordei com várias atitudes e falas suas e apesar da gravidade delas eu não usei minhas redes para lhe atacar ou agredir”, começou Preta.

“Sim, eu votei pela sua saída da casa, sou dessas que vota, vibra e chora com BBB desde a primeira edição. Não somos amigas, mas colegas de trabalho e tenho muito respeito por sua trajetória. Reconheço sua coragem ao entrar no jogo , deve ter sido difícil lá e não será fácil encarar as consequências aqui fora”, continuou.

“Ganhar o jogo não é nada ‘suave’ mas expor dores, fragilidades, defeitos,defender argumentos e posições, ser fiel ao que acredita sem ferir o outro que pensa diferente, é o principal desafio. Entre ser julgador ou julgado, cancelador ou cancelado,existe a empatia, o perdão, a compaixão e o respeito ao próximo”, declarou.

“Espero sinceramente que você fique bem, reflita e evolua, que retome sua carreira, seu equilíbrio emocional e seja acolhida pelos seus! Acho sim que as coisas aqui fora passaram dos limites, não compactuo com a incitação ao ódio e o racismo recreativo e repudio totalmente a violência e as ameaças! Muita luz pra você”, completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil)