FAMOSOS

“Começou a brincadeira”, diz Simone, ao mostrar a filha chorando na madrugada

Zaya nasceu na segunda-feira (22/02)

Simone contou que a filha não parou de chorar de madrugada - Foto: Reprodução/ Instagram@simoneses
Simone contou que a filha não parou de chorar de madrugada - Foto: Reprodução/ Instagram@simoneses

Redação Publicado em 24/02/2021, às 06h01

Simone recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (24/02), para contar que Zaya, sua filha recém-nascida, chorou bastante e não deu sossego na madrugada.

Na rede social, a irmã de Simaria compartilhou um vídeo no qual é possível escutar a bebê chorando ao fundo, e dispara: “Estão pensando que as madrugadas são fáceis? Começou a brincadeira”, disse ela.

Na gravação, Simone aparece com o semblante cansado. Zaya nasceu na noite de segunda-feira (22/02), nos Estados Unidos. A menina é a caçula da artista, que também é mãe de Henry, de 6 anos. Os dois são frutos do casamento com o empresário Kaká Diniz

A própria Simone anunciou o nascimento da bebê no Instgram.

“Estão doidos por notícia, mas está todo mundo bem, eu, ela, está todo mundo muito feliz. Ontem eu fui para uma consulta de rotina e no monitoramento minha pressão não estava legal e a médica achou melhor fazer o parto”, revelou.

“Ela veio cheia de saúde, é a cópia do Henry. Estou apaixonada. Já chorei um bilhão de vezes. Vou mostrar ela para vocês”, continuou.

Kaká Diniz também postou: “Vim aqui em casa rapidinho. Está tudo bem, foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou. Zaya e Simone estão muito bem, descansando. Depois eu mostro ela para vocês. É a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não têm noção, sou pai babão!”, disse.