BBB 21

Mãe de Fiuk envia carta, flores e vinho para a mãe de Thaís Braz: “Estamos juntas”

Cristina Karthalian falou sobre exposição no BBB 21

Cristina Karthalian enviou carta, flores e vinho para Elismar Faria - Foto: Reprodução/ Instagram@cristina.kartalian e Instagram@elismarfaria
Cristina Karthalian enviou carta, flores e vinho para Elismar Faria - Foto: Reprodução/ Instagram@cristina.kartalian e Instagram@elismarfaria

Redação Publicado em 24/02/2021, às 04h48

Mãe do cantor Fiuk, Cristina Karthalian enviou uma carta, uma garrafa de vinho e flores (veja abaixo) para Elismar Faria, mãe de Thaís Braz, que também está confinada no BBB 21.

Em seu Instagram, a mãe da sister exibiu o presente e postou o conteúdo da carta para seus seguidores. No texto, Cristina fala sobre a “exposição dos filhos” e de “como é difícil ver o artista e não poder tocá-lo”.

“Cara Elismar, nunca nos vimos, mas estamos passando por momentos muito semelhantes, vendo todos os amores das nossas vidas através da TV, mas sem poder tocá-los. Gostaria tanto de conversar com cada uma de vocês”, diz ela.

“É difícil para o coração de uma mãe ver seus filhos tão expostos ao julgamento de outras pessoas, tendo suas qualidades e defeitos apontados por todos. Ao ouvir a nova música do meu filho, Fiuk, logo me veio o pensamento em todas nós, que somos seus amores verdadeiros”, continuou.

“Estamos juntas em tantos sentimentos. Recebam esta lembrança como uma forma de carinho e união deste amor com todo o meu afeto. Cristina Karthalian, mãe do Fiuk, da Tainá e da Krízia. Beijos”, completa.

Na rede social, Elismar agradeceu:

“Quanto amor! Obrigada pelo carinho comigo e com minha filha! Só nós, mães, para entendermos esse sentimento de ter nossos filhos longe e tão expostos! Agradeço de coração. Amei a lembrança!”, postou.

Cristina Karthalian enviou carta, flores e vinho para Elismar Faria - Foto: Reprodução/ Instagram@elismarfaria