FAMOSOS

De Repente 30: Jennifer Garner e Mark Ruffalo posam juntos 17 anos após o filme

Atores fizeram par romântico na comédia de 2004

Jennifer Garner e Mark Ruffalo se reencontraram 17 anos após De Repente 30 - Foto: Divulgação e Instagram@markruffalo
Jennifer Garner e Mark Ruffalo se reencontraram 17 anos após De Repente 30 - Foto: Divulgação e Instagram@markruffalo

Redação Publicado em 24/02/2021, às 04h35

Par romântico na comédia De Repente 30 (2004), Jennifer Garner, de 48 anos, e Mark Ruffalo, de 53 anos, se encontram nesta terça-feira (23), 17 anos depois do filme, e deixaram os fãs em polvorosa.

Em seu Instagram, o ator compartilhou uma foto na qual aparece coladinho com a atriz e comentou: “Me reconectando com uma amiga das antigas. Alguém sabe onde eu posso conseguir Razzles no Canadá?”, disse ele.

Na mesma rede social, Jennifer compartilhou a mesma foto e brincou: “O pó do desejo funcionou! E tive um dia perfeito com meu velho amigo”, escreveu ela.

A trama conta a história de Jenna Rink, uma garota de 13 anos que faz um pedido de aniversário e acorda em um corpo adulto. Mark Ruffalo interpretou Matt, vizinho de Jenna.

Dupla está em projeto da Netflix

Jennifer Garner e Mark Ruffalo poderão ser vistos trabalhando juntos novamente em The Adam Project, pruduzido pela Netflix. A trama é uma ficção científica que contará ainda com a participação de Ryan Reynolds.

Na história, o personagem de Reynolds precisa voltar no tempo e pedir ajuda a ele mesmo (na adolescência, com 13 anos) para conseguir salvar o mundo. A dupla fará o papel de pai e mãe do adolescente.