BBB 21

BBB 21: "Você não precisa tomar um lado", dispara Gilberto para Caio

Brothers relembram Jogo da Discórdia

Gilberto conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 23/02/2021, às 14h22

Caio e Gilberto conversam na área externa da casa do BBB 21. O doutorando em economia relembra o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (22/2). Gilberto explica: “Quando Tiago (Leifert) perguntou porque você acha que vai sair, fiz questão de pegar as coisas que aconteceram. Porque senão, não sei as pessoas viram, não viram, não sei!”.

Caio, então, explica os motivos que tinha para indicar Arthur ao Paredão: “Ontem eu comentei com a Carla (Diaz). Tinha uns que achavam que eu tinha motivo, e uns que achavam que eu não tinha motivo (para votar em Arthur junto com o trio). Naquela, né, no trio. E aí eu comentei com ela o que tinha acontecido. Chegou o assunto para ele, ele disse que era mentira, eu e o Fiuk passamos por mentiroso e tal, todo esse rolê. Inclusive falei até com o Projota. E eu fiquei em uma situação de que, eu vou ter que colocar minha mão no fogo por um dos lados”.

O fazendeiro continua: “Eu, hoje, tenho que escolher entre acreditar em Gil ou acreditar em Arthur. Não tem outro recurso, não tem como você ficar neutro. O jogo já está de um jeito que não tem como ficar neutro”.

Gilberto escuta e depois opina sobre o assunto: “No meu sentimento, você não precisa tomar um lado. Quando nós sentamos aqui para decidir, cada um deu um nome. Eu dei a Pocah, Fiuk deu o Arthur. E quando veio o assunto do Arthur, eu ainda falei, ‘nossa, então é 1,5’. Eu ainda usei essa expressão matemática”.