“É luxuoso e com muitos cristais”, contou Mari Marquini

por Zoom Pop
Publicado em 11/02/2026, às 15h12
Uma das musas que a Colorado do Brás levará para o Sambódromo do Anhembi neste carnaval, a modelo Mari Marquini contou que usará uma fantasia inspirada em fetiches e desejos de seus assinantes nas plataformas adultas.
Criadora de conteúdo para o OnlyFans e Privacy, a influenciadora fatura mais de R$ 80 mil por mês com seus nudes e vídeos, que incluem bastidores explícitos do carnaval.
Mari explicou que as ‘taras’ serviram como referência criativa, tudo relacionado com o enredo que fala de bruxas e feiticeiras, mulheres que desafiaram seus tempos e se tornaram referência de poder e sensualidade. Elementos como correntes, botas de cano alto, cinta, algemas, recortes estratégicos, luvas, transparências e látex, fazem parte do visual dark.

“Venho numa pegada dominadora mesmo, é um look luxuoso, com muita pena, toda preta com pontos de luz, e toda cravejada com cristais. É algo misterioso e, ao mesmo tempo, sedutor. Muitos detalhes da minha fantasia nasceram de pedidos que vejo todo dia na plataforma. Os caras gostam dessa coisa de mulher mandona, dominadora e de atitude”, revelou.
A modelo deu mais detalhes do figurino: “É um body cavadíssimo com quase 6 kg de pedras bordadas, tudo à mão. Venho com um tapa-sexo adesivo por baixo para não mostrar nada. O ateliê começou a fazer em dezembro, é super detalhada. O costeiro leva 600 faisões, é um investimento alto, nem fiz as contas ainda”, adiantou.
Em seu segundo ano pela Colorado, ela desfilará pela primeira vez no chão. Para fazer bonito na avenida, investiu em aulas de samba e marcou presença em todos os ensaios no Sambódromo. “Peguei o ritmo, estou bem confiante. A fantasia é incrível, mas o ponto alto precisa ser o desempenho. Vou dar o meu melhor”, garantiu.




COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
A Farra dos “Pseudo Tributaristas” e o Colapso das Soluções Fiscais Milagrosas