BBB 21

BBB 21: Amiga de Sarah Andrade revela detalhes sobre a sister: "Tem um lado explosivo, mas não é agressiva"

Ellen Peters revela detalhes sobre a amiga

Sarah Andrade - Reprodução/Instagram@sarah_andrade
Sarah Andrade - Reprodução/Instagram@sarah_andrade

Redação Publicado em 24/02/2021, às 07h42

Amiga de Sarah Andrade, que está confinada dentro da casa do BBB 21, Ellen Peters revelou alguns detalhes íntimos sobre a personalidade da sister fora da casa.

Dentro da casa, Sarah é conhecida por sua visão apurada do jogo, algo que nenhum outro participante está demonstrando. Em apenas algumas de jogo, ela conseguiu identificar os mocinhos e vilões do grupo, e desfazer o grupinho do mal, começando pela eliminação de Nego Di e agora de Karol Conká.

Sarah também foi a participante menos votada em um paredão triplo na história do BBB 21. Ela está sempre na dela, porém observa tudo. Não se envolve em brigas e barracos, mas, segundo Ellen, ela sabe se virar.

Ellen morou com Sarah em Los Angeles, e diz: "O lado explosivo da Sarah é falar alto, discordar sem cerimônia alguma de uma opinião ou posicionamento. Muitas leituras que ela fez tem contribuído para as tomadas de decisões dela. Além disso, ela foi sempre aconselhada pela mãe a ser uma pessoa observadora, que presta atenção aos detalhes, expressões faciais e corporais.", disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A amiga fala sobre a perspicácia de Sarah: "A Sarah sempre foi perspicaz. Ela analisa pessoas e situações e não se deixa influenciar. Os valores dela são muito importantes e norteiam as ações e o modo de pensar dela. Quanto à intuição, Sarah é uma pessoa de muita fé em Deus e que acredita na lei da atração. Devido a isso, a conexão dela com o universo é intensa e, dessa forma, se ela for atenta aos sinais que se manifestam pela intuição dela, ela tem maior chance de acertar nas tomadas de decisões.."

Ellen revela que os amigos e família já imaginavam que a sister seria estratégica: "Imaginávamos que ela seria estratégica, mas estamos surpresos e felizes com as escolhas e posicionamentos certeiros que ela tem feito."

Sarah levou alguns de seus conhecimentos para a casa, que estão ajudando ela a jogar melhor: "Certamente a Sarah é curiosa por natureza e gosta de aprender. Muitas leituras que ela fez tem contribuído para as tomadas de decisões dela. Além disso, ela foi sempre aconselhada pela mãe a ser uma pessoa observadora, que presta atenção aos detalhes, expressões faciais e corporais. O fato da mãe ser policial influenciou na criação de Sarah. Outro aspecto que contribui para a Sarah jogar do modo que está jogando é a experiência de morar em outro país, conviver com pessoas diferentes e ter vivido momentos inusitados e desafiadores."

A mãe de Sarah seguiu carreira militar, porém ela não pensou em seguir os passos da mãe: "Ela nunca pensou em seguir a carreira da mãe. A Sarah tinha como projeto profissional trabalhar na área de marketing de grandes empresas multinacionais, o que ela conseguiu concretizar."

"A Sarah que está participando do reality show é exatamente a mesma pessoa que eu conheço, a minha amiga de sempre. Por ser muito espontânea, ela tem um lado explosivo, mas ela não é agressiva. Sarah é uma pessoa que sofrerá caso machuque alguém com as palavras. Ela preocupa-se muito em ser justa e tratar as pessoas com respeito. O lado explosivo da Sarah é falar alto, discordar sem cerimônia alguma de uma opinião ou posicionamento ou então trazer à tona uma série se situações passadas que ocasionaram a explosão no momento.", finaliza.