FAMOSOS

Marido de Ivete Sangalo revela: "Toda a família pegou Covid-19"

Daniel Cady também disse que todos tiveram sintomas

Daniel Cady e Ivete Sangalo - Reprodução/O Dia
Daniel Cady e Ivete Sangalo - Reprodução/O Dia

Redação Publicado em 10/04/2021, às 07h43

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revelou durante uma live com a apresentadora Regina Casé que toda sua família contraiu Covid-19. A cantora, o marido e os 3 filhos se encontram isolados na Praia do Forte, na Bahia, apesar de já estarem curados.

"Graças a Deus foram sintomas leves e não tivemos nada grave. Estamos meio que vacinados e com os cuidados redobrados contra essa doença. Todo nós já cumprimos o período de isolamento e continuamos entocados em casa. Só que agora, estamos até mais tranquilos para poder sair de casa. A Covid-19 chegou aqui em casa pela nossa cozinheira, mas está tudo bem", disse Daniel.

Recentemente, o primogênito da cantora Ivete Sangalo, Marcelo, 11, fez um vídeo fofo de um desafio do TikTok e encantou os internautas. No vídeo, ele responde algumas perguntas pessoais e curiosidades.

No desafio, o filho de Ivete com o nutricionista Daniel Cady, responde curiosidades como sua altura (1,57m), sua roupa preferida, sua comida favorita (japonesa), seu cantor favorito (sua mãe) e a primeira letra do seu crush.