FAMOSOS

Ator Rupert Everett fala sobre briga de 20 anos com Madonna após chamá-la de 'satanás' e 'velha chorona'

Richard afirmou ter usado os termos como um elogio e que respeita a cantora

Ator ficou conhecido após estrelar no filme 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', em 1997 - Divulgação/Vanity Fair
Ator ficou conhecido após estrelar no filme 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', em 1997 - Divulgação/Vanity Fair

Redação Publicado em 05/03/2021, às 10h21

O ator Rupert Everett comentou sobre a briga de 20 anos com a cantora Madonna, que se iniciou após ele tê-la chamado de 'velha chorona', 'satanás' e 'she-man' (machona).

Rupert afirmou, durante a participação no programa 'Life Stories', ter usado os termos como elogio e que respeitava a cantora. Ele trabalhou com Madonna como backing vocal de 'American Pie' e ficou conhecido por estrelar no filme 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', em 1997, interpretando o amigo da personagem de Julia Roberts.

Os comentários ofensivos do ator foram feitos em uma autobiografia, que foi lançada em 2006, 'Red Carpets and Other Banana Skins'. O apresentador do programa, Piers Morgan, relembrou a polêmica do ator com Madonna: "Eu escrevi cinco volumes de diários. E pensei que era teimoso. Mas você leva para um nível totalmente novo. Rupert Everett, como você descreve Madonna? Você consegue se lembrar?", perguntou a Rupert, que respondeu: "Bem, uma mulher chorona".

Piers continuou: "“Uma velha garçonete chorona. Você não terminou aí, espere, você a chamou de uma velha garçonete chorona. E uma coisinha curiosa: Satanás e 'machona'. E você parece surpreso por isso ter prejudicado o seu relacionamento". O ator aproveitou para se defender:

"A velha garçonete chorona era para ser um elogio, porque a coisa sobre Madonna quando ela era muito jovem era que ela falava assim, (com voz de chorona) metade do tempo, você sabe. E ela realmente conseguia caras assim. Ela era realmente charmosa. Isso não era para ser rude, na verdade". 

Ele ainda se fez de desentendido ao comentar sobre as ofensas: "Tem certeza que coloquei velha?". O apresentador afirmou e ele continuou: "Às vezes, em momentos de estresse, ela tinha cortes de energia e a velha garçonete chorona saia gritando da sala fria que estava congelando". Assumidamente gay, Rupert ainda relembrou em seu livro sobre seu primeiro encontro com a cantora nos anos 80, quando ela namorava seu primeiro marido, Sean Penn:

"No restaurante, Sean e eu estávamos sentados, esperando. Lá fora, havia uma agitação enquanto ela saía do carro. A porta se abriu e a Imaculada Conceição estava entre nós. Ela era rouca, mas equilibrada, elegante mas comum. Ela tinha os lábios em arco de cupido de uma estrela da tela silenciosa, e era óbvio que ela estava brincando com Sean debaixo da mesa durante a refeição. Naqueles primeiros anos, não havia homem que não quisesse levá-la para a cama. Eu me perdi na atenção de Madonna e no final, eu tinha me apaixonado".

Ele compartilhou, durante a entrevista, detalhes sobre seu caso de seis anos com a falecida esposa de Bob Geldof, Paula Yates, afirmando que não se sente culpado pelo romance dos dois. Rupert alega que pensava achar que estava apaixonado por Paula e acabou 'ignorando'o marido dela enquanto estavam juntos. Paula morreu aos 41 anos após morrer de overdose de heroína em 2000.