FAMOSOS

Tatá Werneck afirma que era contra pais exporem os filhos nas redes sociais: "Não adianta só a mãe não postar"

Apresentadora disse que continua sendo contra e que posta pois todo mundo posta

Tatá também disse que não gosta de postar nada da filha e que não gosta quando postam - Reprodução/Instagram
Tatá também disse que não gosta de postar nada da filha e que não gosta quando postam - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2021, às 09h47

A apresentadora Tatá Werneck fez uma confissão em seu Twitter, nesta sexta-feira (05/03), e revelou que era contra os pais exporem os filhos nas redes sociais. 

Tatá comentou sobre o assunto após um internauta comentar que era contra os pais ficarem expondo os filhos nas redes sociais, mas que não resistia às publicações de Tatá com a filha de 1 ano e 4 meses, Clara maria:

"Antes da Clara Maria: Sou contra esses pais ficarem expondos os filhos. Depois da Clara Maria: 6h da manhã: Vou assistir os vídeos da deus da Tatá para animar meu dia".

A humorista respondeu, afirmando: "Eu também era contra. Na verdade, eu continuo sendo. Não gosto de postar nada dela e fico p*** quando postam. Porém, eu posto porque geral posta. Aí, não adianta só a mãe não postar. Porque acho linda e acho que ela leva alegria pras pessoas. Mas com 15 anos ela vai ficar p*** comigo".

Fazendo muito sucesso na internet, Tatá costuma publicar diversos vídeos e fotos adoráveis e divertidos da filha. O marido, Rafa Vitti, também costuma compartilhar diversos momentos de Clara nas redes sociais. 

Recentemente, a apresentadora mostrou um vídeo da filha falando 'Tatá' e encantou os internautas com o momento. Rafa publicou um vídeo, nesta semana, em que Clara aparecia tendo uma 'crise existencial'.