FAMOSOS

Perlla engata romance com goleiro do Fluminense, João Lopes

Cantora chegou a aparecer publicamente ao lado do novo amado

Casal tem mantido a discrição do relacionamento, que começou há um mês - Reprodução/Instagram
Casal tem mantido a discrição do relacionamento, que começou há um mês - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2021, às 10h06

De acordo com o Jornal Extra, a cantora Perlla engatou um romance com o goleiro do Fluminense, João Lopes, que foi contratado pelo clube em janeiro de 2020. 

Juntos há um mês, o novo casal mantém a discrição do relacionamento, evitando publicar fotos juntos ou deixar qualquer vestígio nas redes sociais. Ainda assim, o romance já é conhecido pelas pessoas próximas à Perlla, mesmo que secreto.

Os dois já fizeram algumas aparições juntos, mas sem trocar qualquer carinho. O jovem, que é carioca e tem 24, atuava na Portuguesa, de São Paulo, antes de defender o time do Rio de Janeiro.

Desde que terminou com o produtor de eventos, Diogo Bottino, em novembro de 2020, a cantora esteve solteira desde o seu breve namoro. Ela chegou a se separar do musico Cássio Castilhol, pai das suas duas filhas, em agosto do mesmo ano. O término contou com brigas e farpas publicamente.

Já João não é o primeiro affair de Perlla com um jogador de futebol. Ela já chegou a namorar Leo Moura e o zagueiro Álvaro Luiz, ex-Flamengo.