FAMOSOS

Ex-BBB Ariadna lembra ensaio traumático para a Playboy: “Não foi um sonho”

Ensaio teve cachê baixo e revista chegou sem pôster

Ariadna contou que “não foi um sonho” posar para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram
Ariadna contou que “não foi um sonho” posar para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/08/2020, às 07h17

Ariadna Arantes, do BBB 11, fez história ao se tornar a segunda transexual (a primeira foi Roberta Close) a posar nua para a Playboy, mas o ensaio, segundo a ex-BBB, foi um tanto traumático.

A influenciadora, recém-saída do reality da TV Globo, posou para uma edição especial que chegou às bancas de todo o país em abril de 2011.

“Como representatividade foi importante, apesar dos problemas que tive. Primeiro foi me dito que eu não sairia na edição tradicional, mas numa especial. Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte. Compraria quem quisesse. Isso mesmo depois que uma enquete, promovida pela publicação, ter dado 75% de aprovação para um ensaio comigo. Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram”, disse ela, durante uma live do Clube da Vip.

O cachê que recebeu para fotografar nua foi outro problema. Na transmissão, Ariadna, que hoje vive na Itália, disse que recebeu apenas 10% do que achou que ganharia com o ensaio.

“Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas não o cachê não deu para nada. Além disso, não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca”, desabafou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@ariadnaarantes ♥️ via @lucashit

Uma publicação compartilhada por Clube da VIP (@clubedavip) em

 

Ariadna foi capa da Playboy em abril de 2011 - Foto: Divulgação

 

Ariadna foi capa da Playboy em abril de 2011 - Foto: Divulgação