FAMOSOS

Isadora Ribeiro revela briga por cachê com Sexy e Playboy: “Não ia ficar nua por pouco”

Atriz contou que fotografou 2º ensaio nu em 1 dia

Isadora Ribeiro revelou curiosidades de seus ensaio para a Playboy e Sexy - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram
Isadora Ribeiro revelou curiosidades de seus ensaio para a Playboy e Sexy - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/08/2020, às 14h51

Simbolo sexual na década de 80, Isadora Ribeiro, atualmente com 55 anos, contou que foi convidada para posar nua para Playbou pela primeira vez após aparecer na icônica abertura do Fantástico.

Durante uma live com o Clube da VIP, a atriz disse que o trabalho apareceu na época em que era modelo e catapultou sua carreira:

“O primeiro contato da Playboy aconteceu após a abertura do Fantástico. Eles me ligaram [por causa da abertura], tinha muita reportagem, muita entrevista... Na época só meninas conhecidas eram capa da Playboy... Fizemos o ensaio em Maceió, era um hotel com bangalôs, com escadas para os quartos...”, revelou.

Isadora Ribeiro nas capas da Playboy, em 1988 e 1991 - Foto: Divulgação

 

Uma das mulheres mais cobiçadas na época, o primeiro ensaio nu de Isadora fez tanto sucesso, que a Playboy repetiu a dose três anos depois. Fotografada por Luis Crispino, ela revelou que fez todo o ensaio em apenas uma única tarde.

“Eu estava fazendo novela no SBT, e aí estávamos gravando loucamente, e fizemos em uma tarde, num muro branco. O ensaio inteiro da Playboy foi feito em uma tarde, foi muito rápido. Foi o tempo que eu tive”, contou ela.

Briga por cachê e ensaio nu preferido

Após tirar a roupa duas vezes para a Playboy, Isadora foi capa da revista Sexy – em 2001. O ensaio, segundo ela, é o seu preferido:

“Gosto mais [do ensaio] da Sexy, fui eleita a mulher mais sexy do milênio. Gosto muito dessa capa, é de muito bom gosto, é uma foto quente. Gosto muito do ensaio. Eles fizeram uma exceção, porque eu tinha ganho o título, e eu não queria fazer a matéria. Foi realmente uma negociação grande. Eu escolhi o fotógrafo. Foi do meu jeito”, lembrou.

Sobre o cachê, Isadora explicou que foi taxativa: “Eu sempre dizia para as revistas: ‘vocês tem duas coisas que eu não quero, fotografar nua e cachê baixo’. Foto nua a gente pode conversar, cachê baixo não tem o que conversar. Não ia ficar nua por pouco”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@isadoraribeiroficial

Uma publicação compartilhada por Clube da VIP (@clubedavip) em

Isadora Ribeiro na capa da revista Sexy, em 2001 - Foto: Divulgação