FAMOSOS

Ex de Ronaldo Fenômeno diz que recebeu mais que prêmio do BBB para posar nua na Playboy: “Mudou minha vida”

Nadya França foi capa da revista em 1998

Nadya França (à esquerda) na capa da Playboy, em 1998, e em foto atual - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram
Nadya França (à esquerda) na capa da Playboy, em 1998, e em foto atual - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/08/2020, às 15h18

Ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, Nadya França, a eterna ex-Ronaldinha, contou que posar para a revista Playboy mudou sua vida – principalmente a financeira – completamente.

Capa da edição de janeiro de 1998, a publicitária explicou ao influenciador Lucas Hit, do Clube da Vip, que “ficou assustada” quando recebeu o convite para posar pelada ao lado de Viviane Brunieri – que na época havia tido um romance com o craque.

No bate-papo, Nadya, que até hoje é reconhecida e costuma receber elogios em suas páginas nas redes sociais, contou que recebeu R$ 500 mil de cachê e mais R$ 1 para cada exemplar vendido em banca para tirar a roupa para o fotógrafo J.R. Duran.

“Foi muito bom, fantástico, deu para mudar de vida. Não tinha como recusar. É um prêmio maior que o do BBB, né? Não tem quem não quer. A força da Playboy era enorme. Tenho orgulho de ter posado nua, não só por causa do corpo, mas por toda a história que a revista me proporcionou. Abriu portas, colhi muitos frutos”, contou ela.

Na gravação, Nadya disse ainda que conheceu Ronaldo antes de ele se tonar o Fenômeno, e que já tinha terminado com o craque quando Viviane Brunieri se envolveu com o jogador.

“Conheci ele bem menino, foi uma fase bem gostosa. Ele ainda não era o Fenômeno que todo mundo conhece. Começamos a namorar quando ele foi vendido para o PSV da Holanda. Fui para lá e fiquei um ano e meio, e foi aí que o namoro engatou”, lembrou Nadya.

“Eu morava em um flat, no Rio de Janeiro, e a Viviane [Brunieri], havia chegado a pouco tempo do Japão. Foi na piscina desse flat que ela conheceu o Ronaldo. As pessoas sempre perguntam como ela conheceu o Ronaldo... A gente era amiga, estavamos no Rio, e sempre se cruzávamos nos testes de emprego... Quando ela me disse que havia conhecido ele, eu disse: ‘É meu ex’. Eu já estava e outra faz tempo”, continuou.

Veja abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@nadyafranca

Uma publicação compartilhada por Clube da VIP (@clubedavip) em