FAMOSOS

Ana Paula Siebert anuncia sorteio para doar roupas de Vicky em seu Instagram: "Não servem mais"

Esposa de Roberto Justus tem 33 anos de idade

Ana Paula Siebert irá doar roupinhas de Vicky em sorteio - Reprodução/Instagram@anapaulasiebert
Ana Paula Siebert irá doar roupinhas de Vicky em sorteio - Reprodução/Instagram@anapaulasiebert

Redação Publicado em 05/03/2021, às 13h01

Ana Paula Siebert usou seu perfil no Instagram nessa sexta-feira (5) para anunciar que fará um sorteio para doar as roupas de Vicky, sua filha com Roberto Justus, que não cabem mais na bebê.

Paula escreveu: "Eu e Vicky viemos aqui dar um presente para algumas pessoas... Recebo inúmeros pedidos de doação das roupas que não servem mais na Vicky, eu dou basicamente tudo para pessoas que conhecemos e pessoas que precisam... mas decidi doar para quem não conheço e sempre pede por aqui."

"Portanto, marque nos comentários abaixo o nome e a idade do seu bebê, pois vou sortear 10 kits com coisinhas da Vicky, para enviar de presente. Pode ser menino tb, tenho coisas neutras e não apenas roupas", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)

 

Recentemente, ela foi elogiada em seu Instagram ao compartilhar diversas fotos de suas férias em Trancoso. Ana Paula ostentou um maiô grifado da Louis Vitton, que é avaliado em R$ 4.050, e publicou as fotos na rede social: "Summer fashion mood".

Ana recebeu diversos elogios e comentários como "Lindona", "Perfeita, essa mulher não erra nunca" e "A cara da riqueza".