FAMOSOS

John Stamos encanta fãs ao publicar foto ao lado de estrela de 'WandaVision' quando criança

Astro de 'Três é Demais' homenageou Elizabeth Olsen

Elizabeth costumava visitar as irmãs mais velhas, Mary-Kate e Ashley Olsen, nos sets de 'Três é Demais' - Reprodução/Instagram
Elizabeth costumava visitar as irmãs mais velhas, Mary-Kate e Ashley Olsen, nos sets de 'Três é Demais' - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2021, às 11h54

O astro de 'Três é Demais', John Stamos, encantou os internautas ao homenagear a estrela de 'WandaVision', Elizabeth Olsen, em seu Instagram. 

Na publicação de John, ele aparece posando ao lado de Elizabeth, que era criança, quando ela apareceu no final do último episódio da série, em 1995. Ela costumava ir visitar as irmãs mais velhas, Mary-Kate e Ashley Olsen, nos sets da série.

Na legenda da postagem, o astro escreveu, brincando: "Um dia ela é uma garotinha vagando pelo set, e a próxima coisa que você sabe, ela está dominando uma cidade inteira, controlando a mente dos cidadãos para assistirem à sua série de TV favorita!". 

"Eles crescem tão rápido... Wanda teve uma visão que ambos estaríamos no @disneyplus Confira #BigShot em abril e @wandavision hoje à noite!". John divulgou a série em que participa, uma comédia de esportes em que estrela como técnico de basquete universitário que precisa conseguir um emprego em uma escola particular apenas de meninas após perder o emprego. 

Em WandaVision, Elizabeth interpreta Wanda Maximoff, enquanto Paul Bettany estrela como Vision. A série faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, os atores conseguiram levar a franquia de 'Vingadores' a outro nível com a nova série do Disney+. 

Nesta semana, Paul Bettany disse, em entrevista ao programa 'The Ellen DeGeneres Show', que não tinha ideia de que a série se tornaria tão popular: "Achamos que seríamos uma espécie de primo excêntrico no universo Marvel, e isso tem sido realmente extraordinário". Ele também afirmou que os fãs 'criaram esse fenômeno' e que é muito grato por isso. 

Mesmo com todo o sucesso, a série ainda não tem previsão para o lançamento de uma segunda temporada. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por John Stamos (@johnstamos)