FAMOSOS

Francisco Cuoco celebra ao receber segunda dose da vacina contra a Covid-19 aos 87 anos

Ator esteve isolado em São Paulo desde o início da pandemia

Francisco celebrou a imunização nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Francisco celebrou a imunização nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2021, às 11h41

O ator Francisco Cuoco, 87, celebrou em seu Instagram, nesta sexta-feira (05/03), ao receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19. 

No vídeo publicado, ele escreveu: "Dia de tomar a Segunda dose, obrigado aos cientistas pela grande descoberta. Vamos tomar para o fim da pandemia. Encontrei amigos na fila rs, momentos de amizade. Bjos".

Isolado em São Paulo desde o início da pandemia, Francisco chegou a ter depressão. Ausentes, seus filhos estão morando em outras cidades, como Tatiana, que está em Londres. 

O ator conta apenas conta com a irmã, com quem está morando em um apartamento em Moema, além de uma empregada que ajuda ambos. 

Em entrevista recente no 'Conversa com Bial', o veterano contou sobre a depressão: "Devagarinho, com ajuda dos filhos, eu fui me recuperando. Acho que hoje em dia estou bem melhor". Francisco ainda falou sobre o desejo de voltar a atuar após a pandemia: "Eu não tenho encontrado algo que substitua toda aquela atividade, toda aquela entrega, aquela dedicação. Eu gostaria de em algum momento estar fazendo novela novamente. Acho que ainda tenho vigor para isso

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Francisco Cuoco (@franciscocuocoreal)