FAMOSOS

Travis Barker elogia sua namorada, Kourtney Kardashian: "Ótima mãe e ótima amiga

Baterista do Blink-182 diz que ex-namoradas não entendem sua rotina de pai

Travis Barker namora Kourtney Kardashian - Reprodução/Instagram@travisbarker, @kourneykardash
Travis Barker namora Kourtney Kardashian - Reprodução/Instagram@travisbarker, @kourneykardash

Redação Publicado em 05/03/2021, às 11h31

Travis Barker participou de uma entrevista no The Drew Barrymore Show, onde falou um pouco sobre sua relação com Kourtney Kardashian.

O baterista da banda Blink-182 falou que se dá bem com ela, pois ela sabe como é ter filhos: "Até agora, eu namorava garotas que não tinham filhos e acho meio difícil porque acho que elas têm dificuldade para entender, tipo, 'bem, por que você não quer jantar comigo todas as noites?' ou 'Por que você não quer me ver todas as noites?'"

Ele continua: "Agora estou passando um tempo com uma mulher que é uma ótima mãe, que é uma ótima amiga, e você não precisa se preocupar com nenhuma dessas coisas.Isso vem naturalmente, é como uma coisa da maturidade".

O baterista é pai de Alabama (15) e Landon (17), com a ex-esposa Shanna Moakler, e Kourtney é mãe de Penelope (8), Mason (11) e Reign (6), com Scott Disick. "Eu também gosto muito de sentir falta de alguém e valorizar o tempo que passo com eles em vez de estar todos os dias com eles. Principalmente no início do relacionamento, acho que sentir falta de alguém é muito importante", finalizou.