FAMOSOS

Durante pandemia, ex-BBB Kerline realiza festa com influenciadores em São Paulo

Evento gerou diversas críticas nas redes sociais

A ex-BBB Thelminha Assis e a influenciadora Maíra Medeiros também foram convidadas - Reprodução/Instagram
A ex-BBB Thelminha Assis e a influenciadora Maíra Medeiros também foram convidadas - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/03/2021, às 11h09

A ex-BBB 21 Kerline, primeira eliminada da atual edição, está reunindo influenciadores digitais, semanalmente, para eventos com o intuito de fazer transmissões ao vivo comentando sobre o reality show.

Por conta da pandemia da Covid-19, não é permitido gerar aglomerações, para evitar o contágio do coronavírus. O Ministério da Saúde e a OMS alertam para que as pessoas façam isolamento social. O evento, que gera aglomeração, recebeu diversas críticas nas redes sociais, principalmente depois que alguns convidados recusaram.

A influenciadora Maíra Medeiros comentou sobre o evento e expôs o e-mail do convite, sem citar o nome de quem organizou a festa: "Fui convidada por uma assessoria de uma influenciadora pra uma festa. Em plena pandemia. Uma festa. O Brasil batendo recordes de morte por Covid-19, vacinação boicotada pelo 'presidente' e tem gente fazendo live de festa. Alguém me acorda desse pesadelo?".

Nos comentários, Maíra ainda confirmou que se tratava de um evento realizado pela 'primeira eliminada' do 'BBB 21'. Thelma Assis, vencedora do BBB 20, também afirmou ter recebido o convite:

"Nossa, eu também fui convidada para a mesma festa e fiquei tão indignada quanto você".

No Instagram na ex-BBB, era possível ver as lives salvas na aba IGTV, que se chamavam 'KerLive', dos eventos em um restaurante do  Jardins, bairro da Zona Sul de São Paulo. Kerline decidiu apagar todos os registros de suas redes sociais após as críticas.

Na última terça-feira (02/03), algumas fotos da festa começaram a circular nas redes sociais. No e-mail do convite, o local foi alterado e não está mais sendo realizado em um restaurante. O evento contou com 25 blogueiros, pelo menos, como é possível ver nos vídeos da festa. A assessoria de imprensa da ex-BBB não se manifestou após ser procurada pelo Jornal Extra.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BIG BROTHER BRASIL 21 (@newsbbbs)