FAMOSOS

Ryan Reynolds se irrita com pressões da Disney para que 'Deadpool 3' tenha censura mais leve

Disney estaria empenhada em diminuir a censura do terceiro filme

Representantes do ator e da Disney não se pronunciaram sobre a notícia até o momento - Reprodução/Instagram/20th Century Fox
Representantes do ator e da Disney não se pronunciaram sobre a notícia até o momento - Reprodução/Instagram/20th Century Fox

Redação Publicado em 05/03/2021, às 11h29

De acordo com uma fonte ligada à produção do terceiro filme de 'Deadpool', segundo o site AcesShowBiz, o ator Ryan Reynolds se irritou com as pressões da Disney para que 'Deadpool 3' tenha uma censura mais leve. 

O site citou a fonte ao publicar uma matéria afirmando que Ryan estaria disposto a abandonar o projeto, caso a Disney não cumpra com a promessa, que foi feita a ele, de lançar um filme para maiores de 18, como foram as duas produções anteriores.

"Ele chegou no limite com a Disney e não quer mais nenhuma ligação com eles, ele está cansado dessa censura babaca", afirmou o contato. No entanto, os representantes do ator  e da Disney não se pronunciaram sobre o assunto até o momento. 

Ryan interpretou Deadpool, estrelando nos dois primeiros longas, quando os direitos de adaptação do herói ainda eram dos estúdios Fox. A Fox, então, foi comparada pela Disney, que é dona da Marvel Studios e os personagens. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou, em janeiro de 2021, ao anunciar o início das produções de 'Deadpool 3':

"Terá classificação para maiores de 18 anos, estamos trabalhando em um roteiro com a supervisão do Ryan nesse exato momento". O ator chegou a comemorar o anúncio do chefe, compartilhando o print de um site que noticiava a produção do terceiro filme, em seu Instagram. O ator interpretou o personagem em 'X-Men Origens: Wolverine' pela primeira vez, em 2009.