FAMOSOS

Leonardo se pronuncia sobre morte acidental de seu assessor: "Sem chão"

Acidente aconteceu na fazenda do cantor em Jussara, em Goiás

O assessor Passim levou um tiro acidental - Reprodução/Instagram@leonardo
O assessor Passim levou um tiro acidental - Reprodução/Instagram@leonardo

Redação Publicado em 05/03/2021, às 12h51

Pela primeira vez, Leonardo se pronunciou sobre a morte de Milton Rodrigues, seu assessor, que aconteceu nessa quinta-feira (4). O acidente aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao cantor.

Conhecido como Passim, Milton foi vítima de um tiro acidental, porém as circunstâncias ainda não foram esclarecidas. Leonardo publicou uma foto em seu Instagram e fez uma homenagem na legenda.

"Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas, Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, Uma dor que pensava nunca mais sentir na vida."

Ele continua: "Deus, meu pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa, Vânia, e os filhos, Hugo e Igor, que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo)

 

Os filhos do cantor também lamentaram a morte de Passim nas redes sociais. A postagem de Zé Felipe é especialmente tocante, pois nela ele brinca com o assessor, pedindo que ele não morra nunca: "Morro não", responde Passim. "Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo", responde Zé.