FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Bancária, MC e estudante estão entre as 6 primeiras candidatas

Andressa Urach já revelou 6 participantes do concurso

MC Bragança, Mari Valents, Vanusa Freitas, Cássia Mello, Lunna Leblanc e Suzana Simonet estão no Miss Bumbum 2021 - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Bragança, Mari Valents, Vanusa Freitas, Cássia Mello, Lunna Leblanc e Suzana Simonet estão no Miss Bumbum 2021 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/03/2021, às 14h23

Sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum 2021, Andressa Urach vem usando suas redes sociais para apresentar as candidatas da nova edição do concurso. Até agora, 6 (de um total de 27) já foram reveladas.

As confirmadas são MC Bragança (Paraná), Mari Valents (Rio Grande do Sul), Lunna Leblanc (Minas Gerais), Cássia Mello (Amazonas), Vanusa Freitas (São Paulo) e Suzana Simonet (Santa Catarina).

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final. Após um desfile de gala, um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Veja abaixo um pouco mais das candidatas.

MC Bragança | Paraná

Com 22 anos e 88 cm de quadril, MC Bragança contou que decidiu participar da competição porque “ama seu bumbum”: “Sempre gostei do meu bumbum, e ter a chance de receber um reconhecimento nacional por ele seria um sonho”, contou.

Mari Valents | Rio Grande do Sul

Com 19 anos e 90 cm de quadril, Mari Valents disse que o que a motivou a participar do concurso foi ela mesma: “O que motiva sou eu mesma, minha vontade de estar lá, de mostrar minha personalidade, meu estilo pro povo”, contou.

Lunna Leblanc | Minas Gerais

Lunna Leblanc é estudante de Artes Cênicas e vai representar o Estado de Minas Gerais no Miss Bumbum 2021. Com 86 cm de busto e 106 cm de quadril, ela contou que a cantora Anitta é sua inspiração: “A história de vida dela inspira muitas mulheres a conquistarem seus ideais, como eu”.

Cássia Mello | Amazonas

Cássia Mello é estudante de Nutrição e vai representar o Estado de Amazonas no Miss Bumbum 2021. Com 108 cm de quadril, ela se inspirou em Andressa Urach para entrar na competição: “Ela é muito guerreira e corajosa. Depois de tudo o que passou, deu a volta por cima. Admiro muito ela, um dia, quando crescer quero ser essa grande mulher que ela é”.

Suzana Simonet | Santa Catarina

Suzana Simonet, de 35 anos, é formada em Gestão Financeira, trabalha como bancária e vai representar o Estado de Santa Catarina. Com 107,5 de bumbum, Suzana diz que sua maior motivação para o concurso é “estar totalmente satisfeita com seu corpo”.

Vanusa Freitas | São Paulo

Atualmente com 28 anos, Vanusa Freitas vai representar o Estado de São Paulo na competição. Ela tem 108 cm de quadril e uma dica de beleza infalível: “Estar sempre feliz consigo mesma!”.